Conecte escritórios – elimine as tarifas de chamadas entre filiais
Operadores externos ligam grátis para o escritório
Corte gastos mensais com a telefonia tradicional
Liberdade para escolha dos aparelhos
Com a vídeo conferência integrada, uma gama de ferramentas de colaboração estão ao seu alcance para uma experiência singular em comunicação em tempo real. Faça reuniões com vídeo/áudio conferência, carregue e apresente powerpoints, e encoraje interações com funcionalidades de sala como compartilhamento de tela, tela branca interativa e votação.
Elimine serviços de Video conferência de terceiros
Conferência WebRTC através de seu browser
Presença, fax e mensagens de voz para e-mail e mensagens instantâneas são brincadeira de criança.
Com os clientes integrados, os usuários obtêm acesso aos recursos avançados de comunicações unificadas automaticamente – sem precisar carregar ou aprender sobre um software separado – um serviços pelo qual as empresas geralmente são cobradas adicionalmente pelos fornecedores de PBX.
Oferecemos recursos avançados de call center para obter a máxima produtividade dos funcionários e um melhor atendimento ao cliente.
Com integração de CRM, painéis, relatórios, estatísticas e muito mais, o Contact Center do Pabx, garantindo que seus funcionários possam trabalhar de forma mais eficiente, acompanhar o progresso mais eficiente, acompanhar o progresso e fornecer interações valiosas que seus clientes iram lembrar.
PABX proprietário com funcionalidades de Call Center tem provado ser muito caro ou difíceis de configurar. Fornecemos gerenciamento de call center com as informações necessárias para monitorar filas de chamadas em tempo real além de garantir que nem uma única chamada é perdida.
Wallboard integrado para monitoramento em tempo real
Relatórios detalhados de chamadas
Estatística de SLA e Callback
Contact Center garante que você forneça aos seus clientes um serviço de qualidade e que seus agentes sempre atinjam seus objetivos. Verifique o tempo médio de espera (TME) e tempo máximo de espera, bem como menor tempo de conversação para garantir nenhum cliente insatisfeito em seu call center.
Recursos de Call Back (retorno de chamada) – os clientes podem optar por desligar a chamada, mantendo sua posição na fila de atendimento.
Listen In permite que você escute a chamada sem que o agente ou o cliente saibam
Com o recurso (susurro) você pode treinar novos agentes sem que o cliente escute nada
O agente está causando alguma confusão na chamada? Utilize o Barge In para assumir a chamada
Gravação de chamadas internas e externas
Queremos conhecer exatamente suas necessidades para que possamos, assim oferecer a solução perfeita.
Escolha um de atendente disponível ou encaminhe e-mail para w.oliveira@otbr.com.br
Powered by OTBR Telecom